The Greatest Showman

Ok, suponho que a consciência não me vai deixar gostar deste filme e que o meu cérebro me vai dizer que me estão a impingir emoções da maneira errada, com exemplos errados e virados ao contrário à semelhança do que agora sabemos que caracterizava o tal Barnum. Suponho que somos más pessoas porque viramos a cara para o nosso lado mais egoísta não querendo ver assim o que acontece nos bastidores do "pão e circo" ou com os miúdos em África...  hum... a varrer para debaixo do tapete como que a desculpar acções que nos deviam supostamente envergonhar. Pior! Às custas de outros. Era escusado mencionar o nome do homenzinho. E as pessoas. O circo chegava. Assim ficávamos todos em paz. E eu que sou consumidora de humor negro. Aaah, tive bons momentos agora. Matem-me.


Sem comentários: