A pedido de muitas famílias...

para não haver mais confusões, e porque nós vivemos todos em sociedade, está feito o meu top de melhores amigos naquela riqueza que é o hi5... Faltam umas pessoas igualmente importantes (ihihih se aquilo dá pa 15 pessoas e eu digo isto, é bom sinal, ham!) e recorrendo às palavras da Ana: "é de frisar que os lugares atribuídos não seguem qualquer hierarquia de valor, importância ou o que quer que seja." (ok, se calhar a famelga vem 1º, mas é mesmo assim né? Façam de conta que estão todos em 1º lugar, tá? E sim, É POSSÍVEL, a maneira de gostar é que é diferente, capixe?

Uuuuuh

Hoje acordei assustada, MUITO assustada! Tive um pesadelo. Alguns livros dizem que é "mau agúrio" sonhar com aquilo que sonhei... (olha a surpresa, sonhos meus tinham de ser assim...) Das duas uma, ou ando a ver filmes a mais, ou então aquela conversa (tu sabes Rita) a modos que me traumatizou de tal forma que recalquei a coisa... E engraçado, já não é a primeira vez que o significado vai dar ao mesmo: traição por parte de pessoas próximas e vida profissional frustrada devido a algo que me ultrapassa... Huuuum, devo começar a acreditar? É que nunca se sabe...
Andei o dia todo à procura de uma música que dissesse exactamente o que eu queria transmitir à meia dúzia, ou metade disso que até vem aqui parar... Bom, acontece que haver há, mas não a encontrei... Sendo assim, fica uma palavra... saudade. (já vos disse que só me apetece esganar o Joaquim de Carvalho? Se já não estivesse morto matava-o!)