Uuuuuh

Hoje acordei assustada, MUITO assustada! Tive um pesadelo. Alguns livros dizem que é "mau agúrio" sonhar com aquilo que sonhei... (olha a surpresa, sonhos meus tinham de ser assim...) Das duas uma, ou ando a ver filmes a mais, ou então aquela conversa (tu sabes Rita) a modos que me traumatizou de tal forma que recalquei a coisa... E engraçado, já não é a primeira vez que o significado vai dar ao mesmo: traição por parte de pessoas próximas e vida profissional frustrada devido a algo que me ultrapassa... Huuuum, devo começar a acreditar? É que nunca se sabe...

1 comentário:

Anónimo disse...

lool há conversas que não s devem ter a determinadas horas...e akela foi apenas uma de mtas do genero k temos antes d ir po sossego da nossa caminha (tu pa tua e eu pa minha)... pa proxima deixamos esses assuntos pos cafezinhos da tarde:P *