No meio de tantos blogs...


"Por vezes na nossa vida sentimos medo, e quando isso acontece ficamos fragilizados, destruimos o nosso talento, e como consequência a nossa vida é um mar sem ondas, onde deixamos de navegar e simplesmente andamos à deriva sem qualquer tipo de iniciativa, somos mais uma folha que navega ao sabor da corrente.
O medo nada mais é do que o pensamento da derrota, a recusa da mente em considerar a possibilidade de um bom resultado, a convicção neurótica de que, em hipótese alguma, seremos capazes de superar as nossas limitações.
E, desta forma, muitos dos nossos sonhos permanecem inatingíveis porque temos medo de transformar a fantasia em realidade. Porém, a mudança desta atitude é da responsabilidade de cada um, não da sociedade ou do parceiro do lado, porque esses também sofrem do mesmo mal.
Ninguém pode assegurar o sucesso ou a felicidade, afinal, o risco existe sempre, podemos tentar e fracassar, apesar do nosso esforço, mas não tentar é a pior das decisões, porque teremos sempre de viver com a dúvida, e essa mata lentamente.
No entanto, uma pergunta impõem-se. O que vale mais, cem anos de segurança, resignação e frustração ou um minuto de alegria e prazer?Quem não arrisca fica protegido do perigo, mas, enquanto não saltamos o muro do medo, não sabemos o que existe do outro lado.Quem ousaria apostar que, ao invés do fim, não encontraremos lá o sentido da nossa vida? Quem nos pode assegurar, sem medo de errar, que não nos espera do outro lado do muro o fim do nosso arco-íris, o nosso pote de ouro? Quem?!
Ninguém meus amigos, portanto a decisão é sempre nossa, ou saltamos essa barreira que se chama medo, ou ficamos toda a vida a olhar para ela e morremos sem saber o que estava do outro lado.
Pensar demais é tão mau como não pensar, mas deixo isso à vossa consideração!!!"

*Eu nao diria melhor...
*Haja alguém com quem me edentifique na escrita e na maneira de pensar...