Coisas de gajo...

Antes de mais, aviso já que hoje estou em modo emotivo, portanto, pessoas minhas, se não vos apetecer ler paneleirices, aconselho outro blogue. Um qualquer.
Bom, ando a ficar sem personagens masculinas na minha vida. É, e parecendo que não isso deixa-me triste. E deixa-me triste porquê? Ora, já não passo muito tempo a fazer coisas de gajo. E como eu gosto de fazer coisas de gajo... quem me acompanha num desafio de TrackMania agora, por exemplo? Quem? Com quem é que eu discuto Naruto? Com quem é que posso ouvir Metal? Estou pelos cabelos com as coisas... sérias! Preciso de um gajo. Só para brincar... (salvo seja). E não queiram ter sonhos como os meus, assim, a deixarem uma pessoa aflita (mesmo quando 'acorda') por já não ter nenhum otário com a capacidade de nos deixar fazer coisas... idiotas! De gajo portanto...


Sem comentários: