Desafio Anynha

Família – A razão da minha existência.

Homem – Bem simples e jeitoso, como eu gosto.

Mulher – A minha prima.

Sorriso – O do Bé, que ainda não vi nenhum que brilhasse tanto.

Perfume – O que antecede o Verão... tantos...

Carro – Smart preto, citroen c1 cinza ou qualquer um que seja à minha medida.

Paixão – Cinema, música, Pessoas.

Amor – Sou gaja de muitos amores, felizmente... era parvoíce mencioná-los todos aqui.

Olhos – Verdes ou pretos. ADORO!

Sal – Do mar.

Chuva – Detesto chuva! Poe-me mal disposta...

Livro – A criança que não queria falar.

Filmes – É-me praticamente impossível fazer uma selecção... mas tenho um carinho muito especial pelo The Sound of Music.

Músicas – Ui...

Dinheiro – É secundário, mas que é necessário às vezes, é...

Silêncio – Aprecio bastante.

Solidão – Às vezes é bom...

Flor – Margarida!

Sonhos – Sou menina pa isso...

Cidade – NY

País – Portugal

Não viver sem – A minha famelga, os meus amigos, o meu miminho, os meus filmes, os meus livros... são tantas as coisas essênciais... e não precisam de ser grandes.

Nunca deixar de ser – Fiel.

Qualidades – Não me compete a mim dizê-lo.

Defeitos – Alguns...

Gostos - Muitos deles bem estranhos...

Não passarei – sem me auto-realizar...

Detesto - Egoísmo!

Pessoa - Cada uma é única para mim...


Passo a pasta aos seguintes:

- O meu refúgio
- all that i want

Sem comentários: