Dia quase quase perfeito...

Ponto 1:
- 1ª emoção, a de quem tá prestes a ficar por terra...

Ponto 2:
- conversas sérias (não se preocupem, foi passageiro, coisa pa durar aí uma meia horita...)
- 2ª emoção, gajo das suiças! (ainda tou a pensar se ponho a foto dele... só para os mais curiosos...)
- chegada ao destino, voltas pela cidade, fotos... McDonald's (nhami!)

Ponto 3:
- 3ª emoção, a compra dos bilhetes!
- encontros, cafézinho...
- 4ª emoção, a chuva! (vou passar a ir ver concertos só quando chover...)
- o rabinho do Sérgio =X (ups)
- 5ª emoção, o papas... (abençoados os anjos e os seus conhecimentos!)
- xots, finos, música brasileira, taliban...
- 6ª emoção, descobri que afinal só atraio mulheres... va-se lá saber porquê...
(alguém me agarrou, CONTRA A MINHA VONTADE e me deu um beijo mesmo em cheio... NA CARA!)

Ponto 4:
- viagem de regresso
- 7ª e última emoção, os azeiteiros! (azeite e alcool não se misturam, ta confirmado)

PS.: Agradecimentos à boa companhia, ao Rui que nos aturou e nos levou até ao recinto e ao Pedrocas pelas suas informações precisas e importantíssimas... obrigada, não íamos a lado nenhum sem vocês meus queridos!


1 comentário:

Annie disse...

Ponto 1- AI O SÉRGIO ANJOOOOOOO que saudades eu tenho dele, caralho!! =D

Ponto 2- Obrigada pelo telefonema no concerto da Mafalda.

Ponto 3- AINDA BEM QUE TE DIVERTISTE!

Ponto 4- beijinhooooo *