A Carla comprou uma mala da Pucca. Ora, dizem vocês o seguinte: "o que fizeste tu Carla Sofia! Tu que nem ligavas a essas coisas! Tu que nem gostavas da boneca! Tu que cada vez que alguém passava com uma coisa dessas dizias que *%$#"#"&%& e que %#"(%$"&! Só podes estar louca!"Ao qual eu respondo: Hipnose. Passeava eu alegremente quando me deparo, assim sem mais nem menos, com uma figurinha, 1m70, cabelo espetado, olhos em bico... bom, eis que a tal personagem se me atravessa à frente e começa como que se me a fitar! Os meus olhos ficam pesados... cada vez mais pesados... a minha cabeça tem um só pensamento: "compra a puta da mala, compra a puta da mala..." e eu comprei.

Agora no conforto do lar, dizia eu que o poder do homem era sol de pouca dura... erro meu! Tão profundo que ponho a hipotese de a usar ao ombro. Portanto, agradeço que acabem com certas e determinadas coisas! É que isto é um perigo para a sociedade! Tou a pensar, claro, no futuro dos nossos jovens...

4 comentários:

Anónimo disse...

amei carla, este teu post tá demais:-) essa tua ironia sorridente...fez-me sorrir mesmo.um beijo grande:-)

Annie disse...

se ma quiseres emprestar para dar umas voltas tás à vontade! FIUFIU

ahah *

(mas realmente, gaja...COMO TE PUNHERAM!)

Carla Gouveia disse...

Também fico feliz por te ter feito sorrir! :)

Anónimo disse...

ver pa crer:P no proximo cafezinho n t xkeças d levar a tua nova amiga=) *