Bom, se a memória não me falha, ainda não dediquei um postzito à minha entrada na UTAD... pois é, posso dizer que até fiquei bem impressionada! Va-se lá saber porquê... o facto é que já não ponho a escrita em dia desde quinta-feira, e isso é bom sinal!

Embora estes dias não tenham sido suficientes para uma boa opinião formada, de ainda não estar metida nisto a 100%, de ter ficado doente... estou a gostar do que vejo! Colegas, doutores, curso... muito melhor do que estava à espera! =)

Espero aproveitar...

PS: "...abre a janela e veja eu sou o sooooooool..."

3 comentários:

Annie disse...

ora relativamente a tudo isto só tenho a dizer que: SABE BEM TER-TE POR PERTO!! =)
Mas como não há bela sem senão,a minha pessoa jamais pode deixar de referir que...bah,TIC!!!não havia coisinha melhor,não? =S
CC é que domina...topas? =P

bom,pedes para abrir a janela...não tá mal! podia dar para pior.

achoIstoMuitoEstranho disse...

Eu espero k as tuas boas impressoes sobre o curso e sobre a UTAD se mantenham, por pelo menos mais 3 anos...

Luís Filipe (Doutor) lol

TIC

Anónimo disse...

Yo tic é grande cena... vais ficar pro carlita ;) n ligues a pessoas de Cc lool k n sabem o k dixem :p :P (tipo ana lol)...

tava na brinca mx tic ainda se aproveita ;)