Sinto-me tão estúpida (mesmo!)... Mas é resultado de quê? Não era suposto... Sinto que nunca mais me vou livrar daquela influência... Não enquanto não conhecer... O tempo? talvez, mas quanto tempo passou entretanto? Demasiado na minha opinião... Porquê? Eu devo ter feito qualquer coisinha muito má em vidas passadas... E não me venham cá com histórias... Sou fraca, muito fraca... Que mania a minha de hierarquizar as pessoas... Pensei que ler certas coisas não me fazia mal, mas enganei-me... Não, estúpida não... BURRA! É isso que sou...

E nem devia tar a postar este tipo de coisas aqui. O que me vale é a Rita, né? (sorriso) Agr que tás cá, não te largo miúda! Só tu pa me animar... (e não me dês muito na cabeça pk do post deprimente, sim?)


PS: Tens de me relatar melhor a minha expressão de hoje à tarde lol, vim a pensar nisso no caminho... Tava a tentar lembrar-me do pensamento, mas não sou capaz... Tb não deve ter sido coisa importante, bem, pa me fazer sorrir... Que tola :P

(afuuu, bem melhor agora!! Começo a pensar que isto de me insultar a mim própria até é capaz de resultar. :D)

1 comentário:

Anónimo disse...

acho k estás a decobrir o teu lado negro...sua mazokista! keres tratar mal alguém? tou aki! :D dp mando.t dar a tal voltinha ao bilhar grande:P ms pa k servem os amigos, n é vdd?:P desabafar faz sp bem, na mha opinião, e cd um tem a sua forma d fazer...eu às x vou à janela e grito c td a força k tenho, uma x dei por mim aos pontapés às paredes...ms o mais habitual é falar c amigos:P tu encontras aki uma forma d t libertares...e k bem k t libertas;) (salvo seja...n seja vadalhoca ta bem?)..."o tempo é o melhor conselheiro" diz o povo...ms ele passa e parece k nd muda, o povo nem sp tem razão né?...ms daki a mais algum "tempo", vais ver k as coisas já estão diferentes;) és fraca? acredita k n és! uma pessoa fraca n tenta estar bem...e tu tens força para isso...as coisas n estão no auge, ms fazes para k n estejam lá no fundo...e kt a mim é isso k conta...é tentar, é arriscar, és às x levantar a cabeça e seguir sem olhar pa trás...aiii vida complicada:P
kt à tua expressão...lolol foi mt giro passar d carro e ver.t andar td sorridente...sabes akele sorriso meloso kd tás a olhar para "akela pessoa"?ou kd uma criança olha para o chupa k lh vais dar?? akele sorriso k às x aparece sem pedirmos, sem nos apercebermos...n sei o k o provocou, ms gostei d ver:P

(kt a n m largares...faço kestão k n o faças:P e bgd pelas palavras..fikei emocionadita;) e até nem t dei na cabeça...sou um amor:P)