Ora bem, com essa onda tão positiva que anda por aí, fiquei tentada a postar uma coisinha mais optimista, até porque já começamos a ficar fartos do ar carrancudo deste meu blog. Apesar de neste momento não me sentir muito feliz, e contente, e aos pulos em cima da cama, e com tendências para ouvir música pimba, fui obrigada a admitir que as poucas vezes (ou muitas vezes, depende do ponto de vista, lá tá...) em que os dias nos fazem ver que esta vida até vale a pena, são de longe superiores aos "menos bons"...

E pensem meus amigos, precisamos precisamente desses para crescermos, claro está... relativamente aos bons, simplesmente uns extras, uma espécie de bónus... sim, porque também merecemos! :P E esses são tudo!! À que ser esperto e fazer desse bónus o próprio jogo... e vocês (Ana e Rita) estão num bom caminho!! E faxabor sejam miguinhas e esperem por mim! ;)

2 comentários:

Annie disse...

esperamos pois...! o "comboio positivo" ainda nao partiu...e jamais partia sem te dar lugar na melhor carruagem que houver!
porque tu mereces...e porque já está mais que na hora de te desligares de certas coisas e esqueceres um pouquito o que te falta e dares o devido valor àquilo que tens!!!
Acredita que se assim for nao ha tristeza que valha a pena! =)

EU ESTOU SEMPRE AQUI!

Anónimo disse...

há um lugar em 1ª classe só pa ti...já tens o bilhete na mão, é só decidires.t a entrar;) e bai ser só córtiiiir!!!
(aliás, eu acho k já tás lá dentro...agr basta kereres encontrar o lugar:P)