Cabeça forçosamente fechada até nova ordem...

Hoje ouvi uma coisa que me fez pensar... Pensar no quanto eu detesto estar ao lado de pessoas que me deixam desconfortável, insegura... Pensar que, apesar de estar farta de mim, de querer e não puder separar-me de mim própria, não gosto disto de me sentir outra pessoa... E estou rodeada de gente assim... Pessoas que me fazem sentir outra, que me impõem limites relativos ao que sou e ao que não sou e gostava de ser...

Será benéfico ter pessoas assim ao pé de mim? Será que as detesto realmente? Será isso sinal de qualquer coisa? Acho que se fosse possuída por alguma alma penada, até esta se pirava só com pena de mim... Gostava que o "gostar de" fosse, por um bocadinho, contagiante... E gostava também que certos pensamentos fossem aspirados da minha cabecinha tão confusa...

2 comentários:

Anónimo disse...

olha filha...eu há dias aspirei o cachecol do FCP do meu irmão..não sei como aconteceu,mas aspirei! LOL se quiseres posso tentar aspirar a tua cabeça =P lol
vá não ligues...eu hj tou naqueles dias estúpidos! LOL

ah e eu prometo que vou fazer um comentário à séria em relação ao que escreveste,mas agora para além de ter o calor a consumir-me o bem-estar físico e mental (LOL),estou sem inspiração e em casa da minha prima,o que quer dizer que me estou a apoderar do pc dela,tadita..

i'll be back! i promise =)*

Anónimo disse...

ora bem, kd li isto pela 1ª x devo dizer.t k fikei mt assustada, pk foi dp d tomares café cmg e um amigo e eu tive o tempo td a falar (para n variar=/ )... :P adiante...ainda hj tentei explicar-te akilo k tu mma escreveste...tb já senti isso, k convivia e tinha cm amigas pessoas k m impunham limites, perante kem eu n sabia até ond podia ir c determinada conversa ou brincadeira, pk o k para mim é banal, poderia ser tabú para elas...cheguei a uma simples conclusão...pessoas k t dizem "bom dia" e com kem podes falar sobre o croissant c fiambre do café do sr. manel, encontramos tds os dias...se t apetece falar, falas...s n t apetece sorris e segues...n conheces d nhum lado, limitas.t a fazer o k t apetece no momento...e c os amigos tb deve ser assim! estarmos à vontade pa falar da nossa última conkista, da última asneira, do céu k está estrelado...ou para n dizer nada, ms ter a sua companhia...para ouvir conselhos e kd n gostamos, mandá.los dar uma volta ao bilhar grande (pois sabemos k voltará...e keremos k volte)...no fundo, n andamos no mundo pa ver andar os outros...temos k aproveitar e de preferência rodeados d pessoas d kem gostamos realmente...e essas pessoas k nos "blokeiam", das duas uma...ou gostam de nós cm somos realmente...ou então k vão dar a tal voltinha ao bilhar grande...e k fikem por lá;)