Isto da tvi foi só por acaso...


Tive que voltar a ligar porcaria do pc...Acabei de ver uma representação na tvi (não me lembro do nome, mas também não interessa nada). Não sei se o problema é meu ou dos actores, mas às vezes sou capaz de sentir assim tão intensamente as coisas...Imaginem só que estava capaz de desatar a bater palmas aqui sozinha no quarto... Estupido não é? Acho que a receita, neste momento, para uma loucura assumida era uma horita de "Verónika decide morrer" e uma dose daquilo que acabei de ver... E é daquelas coisas que era capaz de aguentar a noite toda só a assistir...É sempre assim, sente-se e depois desaparece...Quem é que pensam que sou/somos? Amanhã, provavelmente já nem me vou lembrar disto...Já não vou gostar do que senti...Mas que transitei à força toda do choro para a gargalhada, lá isso...Tou a ficar doida!! Eu só tenho 19 anos caramba!! (aquela São José tem qualquer coisa...)

1 comentário:

Anónimo disse...

parece k somos duas estúpidas então...ou k há por aí actores e actrizes fantásticos:P