Já vos disse que sou gaja de agradecer? Pois... sou grata por muita coisa. Pelos meus e pelos outros que também me fazem bem. Pelo menos para já.
Não sei se foi por ter tido a coragem de deixar ir algumas pessoas, se foi o cansaço, se os olhos abertos, sei que para além das importantes, das minhas que restam, estão cá outras que me são muito confortáveis. Agora. Por isso, obrigada.
Tenho vindo a pensar também naquela formação em que estou e que mencionei há uns dias... não conheço ninguém, mas gosto das projeções que tenho de alguns formadores e colegas. Gosto também de acreditar que são mais do que projeções, que são realmente e genuinamente boas pessoas. E isso agrada-me. Ajuda-me. Por isso, F.Ana, F.Clara, F.Isabel e F.Rita, deixem-me massajar-vos o ego e dizer-vos que, sem se aperceberem, me estão a ajudar em variadíssimos aspetos. Obrigada. Às minhas colegas, outro obrigada. Mais ajuda. Vêm? Não me posso queixar. Prometo (eu sei, já são demasiadas promessas) que vou estar à altura e absorver tudo. Prometo. (repararam que não disse tentar?)
E já que hoje é dia dos mortos, obrigada $%#@ &^ *&^@ por me mostrares que a estupidez humana vai muito além da minha imaginação.

Sem comentários: