segunda-feira, agosto 20, 2012

O Arrumadinho

O Arrumadinho tem sido, desde algum tempo, um dos blogues que leio. Veio através da Pipoca. A Pipoca teve piada, e continua a ter piada, embora já seja uma piada menos apaixonada. Não sei se sofreu uma evolução ou o contrário, mas a verdade é que vou muitas vezes parar a estes blogues sem saber porquê. Vício, cusquice ou outra coisa que não sei explicar talvez... foram muitos os posts que me deixaram a pensar (interessante a maneira como basta uma palavra de um desconhecido para nos deixar a pensar...). Acabei de ler o livro do Arrumadinho. É giro, pode abrir alguns olhos ou ser mais eficaz nesse sentido do que um conselho de amigo(a), mas as minhas experiências foram bastante diferentes, por exemplo. Infelizmente ou não, não sei. Contudo, não deixa de estar certo. Por um lado gosto quando as coisas fogem ao normal, por outro é meio desconfortável e toda a gente sabe que eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo (ainda a trabalhar nisso). É um desafio. De qualquer maneira, Arrumadinhos desta vida, obrigada por partilharem coisas vossas.

1 comentário:

Diego Silva disse...

estou participando do seu blog
participe do meu tbm.... abraço
link = http://tudoparafacebook2012.blogspot.com/