quinta-feira, abril 08, 2010

Coisas de gajo...

Antes de mais, aviso já que hoje estou em modo emotivo, portanto, pessoas minhas, se não vos apetecer ler paneleirices, aconselho outro blogue. Um qualquer.
Bom, ando a ficar sem personagens masculinas na minha vida. É, e parecendo que não isso deixa-me triste. E deixa-me triste porquê? Ora, já não passo muito tempo a fazer coisas de gajo. E como eu gosto de fazer coisas de gajo... quem me acompanha num desafio de TrackMania agora, por exemplo? Quem? Com quem é que eu discuto Naruto? Com quem é que posso ouvir Metal? Estou pelos cabelos com as coisas... sérias! Preciso de um gajo. Só para brincar... (salvo seja). E não queiram ter sonhos como os meus, assim, a deixarem uma pessoa aflita (mesmo quando 'acorda') por já não ter nenhum otário com a capacidade de nos deixar fazer coisas... idiotas! De gajo portanto...


Sem comentários: