Hoje acordei assim. Má-do-tipo-possessa-capaz-de-matar-alguém


Quando comecei a gostar de ti, estava longe de imaginar que isso se tornaria numa bola de neve, a rolar, a rolar... a ficar cada vez maior e a cometer tantos estragos pelo caminho (e que caminho longo!) Nunca pensei em deixar-te consumir-me desta maneira, e muito menos chegar ao ponto de ter inveja, ciúme, eu que até aqui desconhecia tais sentimentos. Mas estou descansada, alguém me falou na regra dos 3. 3 vezes mais.... vais passar pelo triplo do que estou a passar... vais saber do que estou a falar, só que pior. E eu nessa altura vou estar tãaaao ocupada! Sem tempo nenhum, bolas...

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL, amei!

Finalmente a externalizar os sentimentos, mt mt bem =)
Já é uma evolução, e fico ainda mais feliz por saber que realmente estás a abrir os olhos!

Gosto de si, e essa regra TEM de existir :P

Xakira