quarta-feira, junho 18, 2008


Esta minha relação com as ciências ocultas jé não é de agora, lembro-me do tempo em que vampiros, fadas e bruxas ocupavam-me mais de metade do meu dia... nunca fui pessoa de ler muito (apesar de, quando leio, o fazer com toda a paixão do mundo), e tenho pena. Em vez de saber o nome de 3 ou 4 demónios, sabia com certeza de mais... gosto de ser assim, até hoje nunca perdi a esperança, e há sempre, lá no fundinho da minha alma, algo que me faz acreditar em coisas fora da nossa compreensão. E não me venham dizer que não se pode viver assim, porque eu sempre vivi e não há nenhum mal nisso, pelo contrário. E é bom saber que ainda existem pessoas que acham piada a isso e que se riem connosco, de pertextos para não estudar que metem tentativas fáceis de cartomância tirada da net...

PS.: Só para os curiosos

1 comentário:

rita disse...

Já dizia a mha avozinha sobre as bruxas, "ng as conhece,mas que las hay, la hay" (a mha avó n domina bem o espanhol, klk erro é culpa dela)...diz um amigo meu q tdo tem uma explicação científica e mto lógica...e se eu preferir acreditar que há algo de transcendente naquelas coincidencias macabras do dia-a-dia, que um copo mexe p força d um espirito do Além, que sentimos a presença d alguém que nao vemos??? deixem-me pelo menos sonhar! tb n acredito em qlq coisa e o convívio ctg só me tem torna mais exigente lol, mas há coisas para as quais eu não tenho explicação ("científica") e quero que continuem assim:P (ainda m lembro do triste dia em que me explicaram o que é um "deja vu" (fg!hj tou mm poliglota!), cientificamente falando...e eu k pensava k eram visões de outra vida ou algo assim lolol)...
É bom acreditar em algo para além do óbvio...eu gosto e gosto que tu gostes:P *

Whaaaaaaaaat? Ainda ontem tinha 6 anos...