Mensagem

"Apetece-me dizer-te que te adoro... :) Porque é o que realmente sinto neste momento... Por tudo o que já passamos e pela maneira com sem mais nem menos tudo volta a ser como se nada tivesse sido... Não sei se já te pedi desculpa por uma atitude menos correcta, mas quero que saibas que na minha memória apenas ficou registada a nossa 'zanga'... Não me lembro dos motivos porque o bom que vivemos consegue ser superior... :) Obrigada por esta Amizade!"

Acordei com esta mensagem. Confesso que não estava à espera, especialmente por ter sido a pessoa que foi a enviar. Não é pelo conteúdo, há muito que sinto isso, que sei disso sem mo dizeres... É apenas pelo facto de me teres dito. Sou adepta do "sentimento que vale mais que mil palavras" (essas que nem sempre são precisas), há coisas que se sentem e acabou! (ok, podem-me chamar convencida à vontade)... Mas sinto-me orgulhosa por isto. Por mim e pela pessoa. Soube-me bem. Muito bem...

PS.: Desculpa mas a mensagem tinha de vir paki. Mais uma vez, e não querendo de todo desvalorizar as palavras... Amo-te. Ponto. (exagerei? Pronto, mas já sabes que estas coisas são demasiado importantes para mim...)